segunda-feira, 6 de maio de 2013

Eu tomei vergonha na cara :D

Gumi :D

Poisé, eu finalmente tomei vergonha na cara e to postando os meus desenhos que eu prometi \o/
Clique em  Leia Mais para ver os desenhos




Uma das personagens do meu futuro mangá :D

Também é do mangá :3

Uma fanart da Rin Kagamine que eu fiz *u*



                                   
Nomura Sakura e Gumi Megpoid

Meu Mangá

Cute *u*

MM (meu mangá)

Uma samurai (também conhecida por "Sakura")

Fanart Gumi Megpoid

Um croqui que me pediram



eu tentei desenhar algo que não parecesse a Kasane Teto, mas não deu muito certo =\


Cute *u*


Fanart Malu e Felipe do blog CDC

Tentei desenhar um ninja pro naruto =\

Minha primeira "concept art"

Eu em versão Card Captor


Uma fanart pra Alice de Alice no país das Maravilhas

Me inspirei em CANDY-CANDY

Desenho qualquer =)

Viu Giiu? Eu guardei a fanart e não deixei ninguém tocar nela U.U

MM 

MINHA LINDA E MARAVILHOSA FANART DA MIKU HATSUNE GORDINHA!!

Eu quando ano passado ;D

MM

MM

Era só =D espero que tenha gostado!! 
Kissus!!


11 comentários:

  1. Show! Você desenha demais! Sakura Card Captors, o melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada =D mas eu gostei mais da minha fanart da Rin =3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigada =D! mas eu ainda quero aprender a desenhar MUITO melhor U.U

      Excluir
  3. OMG MEUS MINI ATAQUE CARDÍACOS QUANDO EU LI "SAKURA" <33
    Bele... me dê seu talento... onegai... TTuTT e eu vou querer ler seu mangá um dia U_U

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro =3 mas vai ser um tanto complicado pra faze-lo já que a tablet resolveu não funcionar e.e

      E eu não dou meu talento a vc, pq vc desenha pra caramba tb! U.U

      Excluir
  4. O link do meu blog mudou(aproveite mude o banner bele \o/) e.e' http://whatdiditfor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. yoooo, aceita parceria com o meu blog? 'u'

    mycruelworld2.blogspot.com

    gostei do seu blog ^^

    seu banner ja foi adicionado x3

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas, Bele.
    Eu mudei o banner do Saikai, para pegar o código, acesse esse link:
    http://testes-damille.blogspot.com.br/
    Vai estar na primeira(e única) postagem.

    ResponderExcluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD