quinta-feira, 16 de maio de 2013

Voltando de um looongo castigo e.e

ME DESCUUULPEEEM!

Voltei de um looongo castigo (na verdade era: "faça 20 minutos de caminhada ou sem computador") e eu tenho uma notícia: Sabem aqueles desenhos do post anterior? hoje na escola eu dei pra um monte de gente =) agora a Giiu-sama-chi vai me matar pois eu dei a fanart tb =\ muita gente vai achar que é loucura eu ter dado todos aqueles meus desenhos, mas eu digo que loucura mesmo, é as pessoas ficarem com os seus desenhos guardados e não mostrarem á ninguém e ainda sim querem ser reconhecidos por talento e.e
Pensem comigo: Voce dá o desenho pra alguém. Se esta pessoa gostou muito, com certeza ela vai mostrar para outras pessoas e daí começa um ciclo de pessoas vendo o que voce sabe fazer.

Mas, se voce ficar com o seu talento guardado as sete chaves, como voce ainda quer que alguem olhe o que  voce faz? Pensem um pouco =)

Agora fiquem com umas imagens que eu achei no we heart it =)






















2 comentários:

  1. Nyah, não te culpo por ter dado a FanArt! ^^ Meus amigos vivem me dando desenhos, e às vezes até dou uns meus, então eu entendo, sem problemas, sério. ^^
    E que lindas as imagens aksdlfjsdkflsjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meol, vc n surtou =D que bom que vc n me matou ou algo assim xD
      Mas eu realmente acho que vc deve estar se remoendo por dentro xD
      -SQN

      kissus!

      Excluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD