segunda-feira, 6 de maio de 2013

Praga de mãe sempre pega e.e

Bom, todo mundo sabe que praga de mãe sempre pega. A prova disso tudo foi hoje, na casa de aluguel que estamos morando agora (meu pai vendeu o apartamento e talvez no final desse mês  já vamos estar naquela casa) tem uma laranjeira no quintal de trás. Minha mãe foi colher umas laranjas e me levou junto. A primeira praga foi quando ela pediu para que eu desse uma sacola pra ela (ela já tinha subido e eu tava embaixo -terra firme) quando eu fui subir na escadinha de madeira (podre) eu já ouvi minha mãe dizendo:

-CUIDADO QUE ESSA ESCADA TÁ PODRE!

Foto da escada quebrada

Eu :D Me desculpem monstros, mas eu sou horrível!


quando eu subi no segundo degrau aconteceu que nem e desenho animado: A madeira do "andar" da escada, quebrou e.e eu chamei meu pai que veio me ajudar.

Segunda vez foi quando ela ia me dar a sacola de laranjas naquelas coisas compridas que servem pra pegar frutos. Ela predeu a sacola naqueles ganchos e já foi dizendo:

-CUIDADO PRA NÃO CAIR NA CABEÇA!
e o que aconteceu?? A SACOLA RASGOU E AS LARANJAS CAÍRAM NA MINHA CABEÇA e.e

sem falar que tá vindo uma onda de coisas ruins pra cima de mim, como a conta do face desativada

Então meus amigos, quando sua mãe disser "Cuidado para..." CORRA O MAIS RÁPIDO E LONGE QUE VOCE PUDER!

Era só =3

kissus!!

2 comentários:

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD