segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tag #3 + 30 Desafios diários #9 + #10

Eae, Zangado aqui pois bem, aqui estou eu com uma tag, um desafio atrasado e o desafio de hoje :)
"Desenho animado preferido" ADVENTURE TIMEE!!!!!!!!!!!!!! *u* eu amo esse cartoon
 "Doce favorito" GELEIA DE MORANGO!!!!!!!! É A COISA MAIS MARAVILHOSA QUE JÁ INVENTARAM!
Eu recebi mais uma tag (e como perceberam, não vou indicar ninguém U.U ) da linda e maravilhosa Ingrid Pascoal

1-Qual o seu personagem favorito de todos os Animes que voce já viu até agora?
Sakura Kinomoto U.U ela é mt fofa!!!!!!
2-Animal favorito?
Tres: Coelho, panda e gatos
3-Sabe cozinhar?
Não =)
4-Faz alguma coleção?
Eu tenho uma de gibis... agora estou fazendo do mangás *u*
5-Prefere Facebook ou Twitter?
Facebook U.U
Kissus! Mimi!

Um comentário:

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD