terça-feira, 23 de abril de 2013

Fanart Desenhos do Réu + Voltei

Eae gente querida, tche? =D demorei, mas cheguei E com um desenho! yey! Uma fanart (terrível) que eu fiz com todo o amor e carinho ( e paciência) para meu incrível amigo Réu-kun do blog "Desenhos do Réu"! :3 eu levei umas duas horas para fazer Ç.Ç sim, eu consegui fazer num software melhor do que o paint =D (mas precisei dele depois, pois o software é um troll e só guarda no formato que só pode ver nele mesmo -software). Ah! esta sou eu quando eu encontrar ele algum dia por aí ^^ (sonhar nunca é demais)
:3
 Espero que goste Réu-kun!
Kissus!

Um comentário:

  1. Ficou lindo! *0*
    Eu adorei, Bele-chan, você é muito kawaii!
    Tá tão bonito, eu gostei muito mesmo! \o/

    ResponderExcluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD