domingo, 14 de abril de 2013

Tag #2

'-' Arranjei um tempinho pra postar =P eu enviei pra Sara, ela enviou pro Jairo que enviou para a Gabriela que enviou pra mim '-' certo... aaaaaaaaaaaaaaaam.... eu tava fora o dia todo por que meus pais me acordaram 10 horas da madrugada pra gente ir para Santa Catarina por que tinha uma festa de uma prima minha num sítio (ainda tem gente lá que chegou ontem no sítio). Resultado: Caça ao tesouro que sujei todo meu tênis que está de molho neste momento, a calça jeans tá toda manchada e eu ainda fui numa lagoinha (que o caminho era um barro movediço) achei uma pedra em forma de coração *u* , sujei e molhei me tênis, encharquei minha meia e caí de bunda num morro de barro.A ultima pista da caça ao tesouro estava no chapéu DA MINHA MÃE! que ela tinha pra correr das crianças loucas num lugar CHEIO DE BARRO MOLHADO! eu caí, óbvio, mas eu não me sujei tanto, meu primo de dez anos caiu na lama e ficou todo sujo de barro =D eu ri, e alto. E ainda voltei pra casa no carro do meu tio enquanto eu e meu primo pensávamos numa ideia pro mangá que irei postar no blog caso o PC da minha mãe esteja mais forte e possa suportar o SAI e o Photshop + Adobe premiere CS6 Family (sim, eu mexo com softwares de edição de vídeo)  MAAAAAAAAS tirando toda a falação, aqui está a tag


Se você ganhasse 1.0000 reais por dia você comeria cocô?
Nope '-' 
Msn,Twitter ou Facebook?
FaceBook.... tenho MSN e Twitter mas eu não uso =)
Urso colorido ou amarelo?
Ursinhos carinhosos? Amarelo =)
O que você faria se um E.T entrasse no seu banheiro?
Provavelmente eu ia ficar muito nervosa, meu coração ia bater muito rápido, minhas pernas ia amolecer e eu iria gaguejar e gritar, assim sendo, eu desmaiaria e faria tres anos de terapia =)
Tu se acha louko(a)?
Tipo, mostrar os peitos pro refeitório todo dá escola é coisa de louco? Se for, então sim =)

Kissus!

2 comentários:

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD