sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tag #1

AEEEEEEEEEEEEE!!!!!! FINALMENTE A BAKA-DESU AQUI RECEBEU UMA TAG -graças ao querido Réu-kun =w=
bom............ las regritas (eu sei que essa palavra naum existe, pois só sei inglês =D )


I- Assim que receber a tag terá que repassa-la dentro de uma semana!
II- Avise aos Blogs que tem uma tag pra eles!
III- Responda as perguntas recebidas e crie mais cinco pra serem respondidas pelo próximo participante!
Agora vou responder as perguntas do Réu-kun *u*

1- Você prefere fazer desenhos digitais ou tradicionais no papel?
Puxa..... acho que os dois.... mas no papel é mais fácil.... mas digitalizado é fácil de pintar... AAAAAARG!!!!!!!
2- Se você cria personagens, qual a parte mais difícil de inventar, a aparência ou a personalidade?
Creio que.... os dois Ç.Ç pois no mangá, a personalidade da personagem tem que estar de acordo com a aparência =P
3- Você tem influencia de algum artista no seus desenhos?
Sei lá... quando eu era pirralha eu costumava imitar o traço do Maurício de Sousa, eu pegava a base do corpo e botava o cabelo que eu quisesse e roupas que eu quisesse U.U
4- Seus personagens tem alguma coisa em comum com você?
Acho que sim.... aliás, eu nunca mostrei os meus personagens p/ vcs né galera? kkk
A personagem principal... sei lá... não, ela não é igual a mim TTuTT
5- Em breve vou fazer uma FanArt pra você! Mas é você, vai fazer uma pra mim também?
Talvez, eu naum sei desenhar meninos direito TTuTT
--

Minhas perguntas:
1- Prefere anime ou cartoon?
2- Sua opinião sobre o toddlercon:
3-Qual o seu vocaloid preferido?
4- Sua música preferida:
5-Voce gosta de ler?

E eu indico.... Mari-Chan do Saikai =w= (é um blog muito fofinho =w=)
e... Sara Moulin de Lendo mais um livro (Reseeeeeenhas *u*)
Kissus!!

2 comentários:

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD