quinta-feira, 11 de abril de 2013

30 Desafios Diários #5

Heeeey! quanto tempo *u* te heeee

bom, é o quinto dia *u*

"Seu melhor amigo" I'm sorry, mas eu tenho dois melhores amigos 8D

 A "Pega Todos" vcs já conhecem, é a Jéssica. O outro é o Pedro, ele tem esse cabelo gigante pq... naum sei =P (soh sei que ele ta ficando meio calvo...) o Guri é gigante e tem quinze anos (gosta de Led Zeppelin, AC/DC e por aí vai...) a guria tem a minha altura e gosta de guns n roses *u*

Bom recado... não vou postar por uns dias, pois a escola ta me entupindo de trabalhos e provas Ç.Ç mas vou programar os desafios.... Byee!!

Kissus!!

2 comentários:

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD