sexta-feira, 12 de abril de 2013

Desafio 30 dias #6 + Resenha

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY aproveitando a postagem tb vou por uma resenha =D

"Seu livro favorito"

Tem tantos..... sou uma maníaca por leitura:

Não é aqueeeeeeeele desenho, mas conta U.U (Autor: Lygia bojunga)

Spoiler resenha:
A bolsa amarela é aconselhável p/ todo mundo, pois desperta a sua imaginação, o livro junta a imaginação de uma menina com o mundo real, a narração é sempre voltada á visão da menina -por isso junta a sua imaginãção com o mundo real. Aquilo que era para ser contado apenas com palavras, viram objetos que podem ser tocados como as tres "vontades" dela
Conta a Historia de uma menina que tem três grandes vontades:
1-A de ser gente grande
2-De ser um menino
3-Ser escritora
e a medida que ela deseja tal vontade, essa vontade cresce como um balão e pode estourar, o mesmo quando a vontade diminuir, ela pode sumir de tão pequena.
Até que ela recebe de presente de uma tia -ricaça- uma bolsa -gigante para a estatura dela e- amarela.
Então, ela guardou suas tres vontades ali dentro, até que encontrou um galo que tava fugindo de um galinheiro que queria pegar ele para cantar toda manhã para acordar as galinhas (coisa que odeia fazer)
E a menina deixa ele se esconder dentro da Bolsa e aí a estória vai indo até encontrar outro galo que costuraram o cérebro dele, deixando apenas a parte de querer ser galo de briga. A estória vai indo enquanto ela vai guardando diversas coisas alí dentro da bolsa.
Pois bem, a estória é viciante *u* eu já li umas tres vezes de tão boa! No final me deu vontade chorar Ç.Ç
Bom... era só.
Kissus!
#Partiu #Fazer #Uma #Sopa #Pá #Nóis #Literalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD