sábado, 13 de abril de 2013

30 Desafios diários #7

Eaeee!! poisé, acabei de voltar duma gravação da igreja que vai ao ar daqui um tempo, ou seja, VOU APARECER NA TEVE! \O/ sim, eles me botaram num quadro: Dicas da Bele =D
e no final de cada programa eu mostro o desenho que eu fiz durante a gravação, hoje fizemos 3 episódios, resumindo: CANSEI maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, eu tenho compromisso com vcs, meus amores (prof de matematica, on) e eu fiz o 7 *u*

"Filme favorito" naum tenho Ç.Ç eu prefiro livros, filmes que se baseiam em livros saiam todos distorcidos U.U
#Partiu #Jantar
Kissus!

Um comentário:

  1. Você foi criativa.
    Eu teria enrolado a madrugada inteira pensando em como eu faria o desenho(também prefir livros)...

    ResponderExcluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD