terça-feira, 13 de agosto de 2013

Vou sair por um tempo

Sim, eu vou sair por um tempo. Eu vou deixar o blog meio abandonado porque ainda preciso por minah cabeça no lugar... Minha mãe está numa clínica e meu pai trabalha demais e pra piorar, pessoas estão me evitando, não somente na vida real como na internet também, elas falam que não gostam de mim, mas não falam isso pra mim, falam isso pros outros. Eu to sem muitas relações no momento e to meio sozinha... Minha autoestima tá lá embaixo, eu to faltando muito as aulas... E to sem ninguém pra falar ou desabafar. Então vou sair por um tempo e vou cortar minhas ultiams relações que tenho, afinal, eu sou um estorvo pra todo mundo. Tchau pessoal, talvez eu volte.
~Kissus

2 comentários:

  1. Beleeeeeeeeeee~ orz
    Eu sei como é a situação..... você não é um estorvo para as pessoas, garanto isso. Às vezes as pessoas se veem no direito de falar o que bem pensam das pessoas por aí, mas isso não é verdade...
    Espero que tudo fique bem por aí =c melhoras pra sua mãe, pra você, pra tudo, ok? Tome seu tempo e faça o que for melhor, sentiremos sua falta, claro, mas faça o que é melhor!
    Fica bem, Bele-chan!

    ResponderExcluir
  2. :( Tomara que sua mãe melhore e vc fique bem.......

    ResponderExcluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD