segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cadê a Bele? :V



-eu to aqui...

Oh, well, olá pessoas c: eu sumi por muito tempo por alguns motivos:
 1- Eu to participando de um grupo de cantores que cantam Vocaloid no YT
 2-Eu tava sem motivação até um fã (e agora amigo) me vir no Facebook perguntando porque eu sumi

ME DESCULPEM A TODOS!!

Mas, aqui to eu :D Eu não tenho muitas novidades -Q Ah, eu to participando de um grupo de cantores no YT, eles só cantam vocaloid, e claro, a Bele entrou :) lá eu tenho meus *onii-chans* que são:
O mais velho (23 anos) : Ryu
O segundo mais velho (20 anos): Fate
O do meio (17 anos) : Sonurio
 :D O estranho é que os tres são japoneses e eu nasci loirinha do olho verde...  mamãe safadinha, acho que alguem pulou uma cerca.. huhuhuhu (E w E)

Ah, pra quem é meu stalker, acho que ja soube que criei um "outro blog". Lá eu to postando desenhos everywhere, é que eu queria algum lugar pra postar desenhos pra ter link pra mandar pros meus amigos do Vocalovers, to pensando em mudar o layout do blog

Meu primeiro vídeo cantando no Vocalovers > w <  Se acompanharem o canal, podem ver mais futuros covers meus :D




 \O/ ah, se quiserem ver alguns desenhos do outro blog:







Veja mais AQUI

Bom, era só, ainda vou continuar postando no blog

Um comentário:

  1. Bele, mudei o nome do meu blg, agora é Mushroom War, a nova URL é http://mushroom-war.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD