terça-feira, 28 de maio de 2013

Enquanto isso na casa do Slender e do Jeff...


AHEHEHEUHEUHEUE pra quem não sabe quem é o Jeff, --> clique aqui <-- p="">Muita gente nem sabe que o Slender tem um melhor amigo, tipo, nem os personagens de jogos de terror são forever alones xD

Ah! já falei que sou apaixonada pelo Slender e o Jeff =B qualquer pessoa que visse eles iriam sair correndo! eu ficaria, abraçaria-os, diria que amo muito eles, declararia meu amor por eles e ainda diria que o Jeff é lindo! (eu sou a única pessoa que acha ele bonito? e.e) Eu tenho um jeitinho meio pscicopata. (E do Slender por ser uma Stalker)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu fico desenhando ele e o Slender a aula inteira =D é muito divertido!

      Excluir
  2. Mas, como você vai abraçar o Slender? Se você olhar para cara dele, morre '-'

    ResponderExcluir
  3. Mas, como você vai abraçar o Slender? Se você olhar para cara dele, morre '-'

    ResponderExcluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD