segunda-feira, 29 de abril de 2013

Update #1

Buááááa'!!!!!!! minha tablet não tá funcionando ÇoÇ outro dia eu deixei ela cair no chão (culpa de uma guria de 11 anos) e agora ela não tá funcionando TT.TT tipo, a luzinha acende, mas quando eu mexo a caneta nela, o mouse não se move TT.TT

Créditos á linda e maravilhosa Oceanchan =D

Agora só posso escanear meus desenhos TT.TT e eu não sei pintaaaar!!!!

Bom, a minha sorte é que ainda tá na garantia xD
Eu posso manda-la pros EUA e pedir que arrumem (na caixa dizia que a garantia só valia para as pessoas que moram lá nos EUA e.e )

Bom, era só =\

Kissus!!


5 comentários:

  1. Cara, isso já aconteceu 9876546 de vezes comigo, é só reinstalar. Vem um CD né? Instala sua mesa digitalizadora de novo.
    Tomara que de certo, se não der... vish xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que o mouse se move, mas naum obedece aos meus comandos (ele fica de lá pra cá parecendo harlem shake). Consegue me ajudar?

      Excluir
    2. Ah, eu não sei, isso acontece quando eu coloco a caneta parada em cima da mesa digitalizadora e fico mexendo com o mouse normal e-e

      Excluir

Por favor, sou só uma Lolita =w='' não comentem coisas impróprias ou palavrões, caso contrário eu -mato você e - apago seu comentário U.U sou má. Não vomitem em cima do sofá, aqui tem privadas para isso xD